sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Besouro Verde

O super-herói da década de 30 ganha uma nova versão. Ao lado de seu ajudante Kato, o Besouro Verde combate o crime em Los Angeles



Criado em 1936 para um programa de rádio e sucesso na série televisiva da década de 60, O Besouro Verde chega aos cinemas brasileiros totalmente repaginado. A história que, em 1966, lançou Bruce Lee no mercado americano, traz agora o ator de Taiwan Jay Chou no papel de Kato. O elenco ainda conta com Seth Rogen, interpretando o super-herói, e Cameron Diaz, como a protagonista feminina da trama.

Filho de James (Tom Wilkinson), o magnata da mídia mais respeitado de Los Angeles, Britt Reid (Rogen) é um playboy que leva uma vida perfeita e totalmente irresponsável. Sempre no meio da farra, o jovem vê seu mundo virar de ponta-cabeça quando seu pai é misteriosamente morto. Herdeiro de um vasto império e sem saber o que fazer, Britt encontra em Kato (Jay Chou), mordomo e faz-tudo da família, um improvável amigo.

Quando descobre que o funcionário mais dedicado de seu pai é também perito em artes marciais, Britt tem uma ideia: assumir uma identidade secreta e sair pelas ruas combatendo o crime. Ele se torna, então, o vigilante Besouro Verde, que conta com toda engenhosidade e diversas habilidades de seu braço-direito Kato para zelar pela lei e, quem sabe, encontrar o responsável pela morte de James.

Escoltados pelo Beleza Negra, um carro indestrutível e com alta potência criado por Kato, os heróis logo se tornam populares na cidade e ganham uma nova aliada: Lenore Case (Cameron Diaz), a nova secretária de Britt. O trio parte em busca de Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz), o responsável pelo controle do submundo de Los Angeles. O que eles não sabem é que Chudnofsky tem seus próprios planos para liquidar com o Besouro Verde.

Fotos: Divulgação


INFORMAÇÕES

Censura:12 anos
Diretor:Michel Gondry
Elenco:Seth Rogen, Cameron Diaz, Edward Furlong
Nome Original:The Green Hornet
Ano:2010
País:EUA
Duração:119 minutos
Site:Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário