quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem mandou sair pelas ruas contando mentiras!

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse ter se sentido "grogue" após levar uma pancada na cabeça durante confronto entre as gangues do PSDB e da DENGUE. Ele participava de uma caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
O presidenciável foi atingido por um rolo de adesivos na testa, logo acima do olho direito. Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a dor, mas não chegou a sangrar.
Ele foi levado para a Clínica Sorocaba, que fica em Botafogo, onde foi submetido a uma ressonância para descartar qualquer problema futuro. Tão falsa a cena que deverá ser usada na TV.
O tucano se deslocou até a clínica num helicóptero. O candidato está na clínica e avalia se segue para o Maracanã para cumprir agenda de campanha. O candidato já não tem cabeça boa, ora fala uma coisa, depois outra, se o rolo de fita prejudicou tanto assim aí que vai ficar ruim.
Os mata-mosquitos da gangue da  DENGUE, com cartazes feito a mão chamando Serra de "pior ministro da Saúde". Eles gritavam, acusando o tucano de ser o responsável pela epidemia de dengue em 2002, e a comitiva de Serra reagiu e aconteceu o confronto. Como é fresco esse José Serra hein! Pois bém não minta mais para as criancinhas de bons corações da baixada carioca!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário