terça-feira, 19 de abril de 2011

Rihanna tem família secreta em Barbados

As polêmicas envolvendo o nome de Rihanna não param de surgir. Agora, parece que a cantora tem uma família secreta em Barbados, segundo o site “The Sun”.
A cantora teria um irmão e duas irmãs mais velhos, fruto do relacionamento de seu pai com duas mulheres.
Em imagens divulgadas pela publicação, Rihanna aparece, aos 14 anos, com a família. A popstar conheceu a irmã mais velha, Kandy, de 32, e as sobrinhas Brandy e Crystal a chamam com intimidade pelo primeiro nome, Robyn.
“Mesmo antes de ser famosa, ela já era bem legal. Minhas filhas se divertiram muito com ela e agora, claro, elas amam o fato de a tia delas ser uma das cantoras mais famosas do mundo”, comentou Kandy.
A porto-riquenha também falou do primeiro encontro com Rihanna: “Após o choque inicial da notícia, Roland [pai de Rihanna] me convidou para conhecer Robyn. Nós fomos a um restaurante e tiramos algumas fotos juntas. Ela era muito engraçada, fazendo brincadeiras para as minhas filhas rirem. Desde então, já se podia dizer que ela gostava de ser o centro das atenções e adorava posar para a câmera”.
Além disso, Kandy contou como conheceu o pai: “Eu perguntei 'você é o Sr. Fenty?'. Quando ele respondeu que sim, eu disse: '‘Oi, eu sou Kandy, sua filha’”.
“Posso dizer que eu estava em choque. Eu era bem mulherengo no passado, e quando Kandy me contou de quem era ela filha, eu apenas disse ‘Ok, bem vinda à família”, contou Roland, pai de Rihanna.
Reprodução/The Sun

FAMOSIDADES
Reprodução/The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário